AGRADECIMENTO AOS LEITORES E MENSAGEM DE NATAL 2009

 

 

 Adoração dos Pastores, by Charles Le Brun

 

 

 

 

Queridos Poetas e Amigos

 

Nesta época de Amor, Fraternidade e Partilha

celebro convosco as actualizações dos meus 3 Blogues, que são vossos também.

Em Dezembro/2008, festejámos as 22 000 visitas recebidas.

Este ano, divido com vocês a suprema alegria das 32000 visitas.

 

 

 

Não esqueço que é a vós, companheiros Poetas e Escritores, meus gentis leitores,

que devo à alegria desta contagem. E é para vós que escrevo, grata pelo vosso carinho

e pelo prazer que me concedem em também poder ler-vos, nesta reciprocidade

de amor à poesia, em aprendizado e partilha.

 

 

Aqui poderão ver os meus poemas e declamações, escritos e ditados

pela inspiração que me vem do precioso estímulo, apreço e carinho,

com que generosamente me têm presenteado.

 

 

Perdoem algumas anomalias neste Blog (como queda de imagens, etc),

a precisar do meu tempo para reestruturação.

Sentida se faz neste espaço a ajuda preciosa da mão amiga

da querida e saudosa Lenya Terra, Poeta e Webdesigner que o iniciou.  

Mais sentida, porém, continua a ser a sua lacuna no meu coração.

Não posso deixar de lembrá-la neste Natal, com o mesmo Amor

que ela sempre me dedicou, e de elevar-lhe, em  espírito,

o meu abraço de saudade, ao plano cósmico em que se encontrar.  

 

 

Muito Obrigada, meus amigos, por existirem, e caminharem comigo

nesta Maravilhosa Senda da Poesia em Fraternidade!

 

Que o Novo Ano vos cubra de Bençãos e Alegrias,

com SAÚDE, PAZ, LUZ E AMOR!

 

 

A todos os meus votos de Boas-Festas e de um Bom e

 

 

Lisboa/Portugal

NATAL 2009

Carmo Vasconcelos

 

 

Esta entrada foi publicada em MENSAGENS. ligação permanente.

Deixe um comentário